Monday 26 February 2018

Market maker manipulation forex factory


Market Maker fala: Formas de um fabricante de mercado Eu era um OTC MM por cerca de 10 anos que termina no final dos anos 80. Desde então, tenho sido estritamente um investidor. Como não estive atualizado nas regras de MM, só farei declarações de que me sinto bastante confiante ainda são precisas em relação a essas atividades. Em geral, a maioria dos MM não tem uma pista nem se importam em aprender, sobre os fundamentos das ações que comercializam. Eles apenas tentam fazer mercados ordenados. Ao lidar com estoques do BB, é muito fácil para um MM ficar preso em ser curto em lidar com um mercado em rápida mudança. A razão de ser a maioria dos MMs neste estoque são o que são chamados grossistas, o que significa que eles não têm corretores de varejo que trabalham os estoques. Então eles têm que confiar no que é conhecido como o chamado de casas de varejo maiores. Se uma grande empresa de varejo como uma E-trade convoca um fabricante de mercado para comprar, digamos 5.000 ações de uma ação, eles esperam obter uma execução desse fabricante de mercado. Se ele virar para baixo, ou apenas dá uma parêntese, a grande empresa irá para outro MM. Se este segundo MM preenche a ordem, então essa grande empresa tem a obrigação moral de continuar a dar negócios futuros nesse estoque ao MM que realizou (a sua vida de sangue). Isso continuará até que ele não execute e assim por diante. Ao contrário da opinião popular, as grandes firmas NÃO acessam necessariamente a Oferta Baixa para preencher uma ordem de compra (ou oferta alta para uma venda). Eles vão para quem eles pensam que irão realizar para preencher o pedido e esperam que o MM combine a baixa oferta no caso de uma compra (oferta no caso de uma venda). Mesmo que este MM possa, de fato, ser o lance alto e realmente não quer vender mais. Como atacadista ele deve realizar ou ele terá uma reputação como um não-performer com as casas grandes e cessará de receber chamadas, o que significa que ele logo vai sair do mercado. Eu mencionei acima que esta atividade é muito significativa para ações do BB. Eu digo isso porque a maioria dos negócios nestes estoques BB não são solicitados e são feitos através de casas de desconto. Com o trabalho acima estabelecido, deixe-me tentar explicar como os criadores de mercado ficam curtos, mesmo que gostem da Empresa. Digamos que um estoque (shell) foi mentiroso silenciosamente no .25 oferecido .50 oferecido. Uma ordem limite entra em um dos MMs para comprar em .50 por mil ações. Antes deste comércio, o MM pode ser plano (nem longa nem curta em ações). Ele preenche o pedido e agora é curto 1.000 ações. Ele pode aumentar sua oferta na esperança de encontrar um vendedor para esticar sua posição. Mas antes de perceber que uma onda de compradores entrou e liberou todas as ofertas .50. Agora, o estoque é .50 oferecido .75 oferecido. Aqui vem a grande empresa que ele vendeu as 1.000 ações para .50 com outra oferta para 1000 em .75. Ele faz essa impressão. Agora ele tem menos 2.000 em uma média de .625. O mercado continua em movimento e agora oferece 1.75 oferecido 1,00 oferecido. Agora ele tem que tomar uma decisão. Assim como os investidores, MM odeia fazer uma perda. Então, 9 vezes em cada 10, ele agora venderá 2000 às 1.00, deixando-o curto 4000, mas com uma média de .81. Neste momento, adoraria ver um vendedor em 0,75 para que ele pudesse cobrir seu short e ganhar alguns dólares. Mas, em vez disso, o mercado continua subindo. Agora é 1,00 a 1,25 e aqui vem o comprador novamente em 1,25. Ele não quer perder a ligação, então agora ele precisa vender 4.000 em 1.25 para manter seu ponto de equilíbrio mesmo acima da oferta. Agora ele é curto 8.000. O mercado move-se até 1.25 ofertas de oferta 1.50 aqui vem o comprador agora ele sente que ele deve vender 8000 aqui porque as ações não aumentam para sempre. Agora ele é curto 16.000. E assim por diante e assim por diante. Se o estoque continuar subindo, antes de ele perceber que ele poderia ser curto 50k ou 100k partes (dependendo de quão grande é seu banco). Finalmente, o mercado fecha para o dia e no papel, ele pode ficar bem, já que seu preço de parcelamento pode estar em torno do preço de fechamento. Mas agora ele tem que descobrir como atrair vendedores para que ele possa cobrir isso. É importante notar que, se isso aconteceu com um MM, isso provavelmente aconteceu com a maioria de todos eles. Algumas maneiras pelas quais MMs atraem vendedores Execute o estoque com um spread apertado em um mercado rápido e, em seguida, abra o spread para abrandar os juros de compra. Depois de esfriar um pouco, baixe a oferta abaixo do último comércio logo após uma pequena peça negociar na oferta, aperte a propagação para que os vendedores sintam que podem obter um lucro rápido ao atingir a oferta no spread apertado. Uma vez que a venda começa, os MMs irão descer rapidamente, fazendo pequenas impressões no caminho para baixo com a propagação apertada. Outra maneira é rodar o estoque pela manhã, com a média de seu curto, use a técnica acima para descer a tarde. Espero que depois de fazer isso por vários dias, vai desmoralizar os compradores. O volume irá secar e os vendedores se materializarão pensando que o jogo acabou. Ao contrário da opinião popular, MM geralmente não cobre nos mercados em movimento rápido, para cima ou para baixo, se forem curtos. Eles abrem mais. Eles geralmente tentam cobrir depois que o frenesi está fora do mercado. Existem muitas outras técnicas que usam, mas as acima são as mais populares. Esta técnica funciona cerca de 9 vezes em cada 10, especialmente em um mercado de BB. No entanto, é por isso que 9 de cada 10 ações BB são BS. Lembre-se do que eu disse acima. A maioria dos MMs não tem a menor idéia do valor de uma empresa até ficarem presos. Se a Companhia possui fundamentos sólidos e um futuro brilhante. Então o estoque vai fazer muito bem. E a atividade que causou a situação provará até mesmo ajudar a atividade de estoque futura porque criou uma audiência. Procedimento Operacional de Market Makers Os investidores experientes a longo prazo nunca perseguem estoques. Na maioria dos casos, os jogadores de momento e os daytraders, onde a maioria ou o que se segue é um dinheiro burro. Em vez disso, os investidores de longo prazo usam algumas estratégias simples para se posicionar. Um é encontrar um estoque que ninguém vê imediatamente tem enorme potencial e se acumula. Os investidores de longo prazo não estão interessados ​​em negociar contra a mente pública ou o dinheiro burro. É aí que a maior parte do dinheiro pode ser feita, mas ainda mais pode ser feita se a base de um estoque for extremamente forte pelos investidores. No entanto, o segundo não é duvidar da pesquisa, que é a base subjacente para ser longo e manter. Mais e mais investidores estão ganhando o jogo hoje em dia, apesar de todos os bashers que flutuam pela Internet que se tornou parte do jogo. Os comerciantes de chão de fabricantes de mercado costumam assistir a CNBC, fios de notícias e quadros de avisos para seguir o mercado durante a sessão de negociação. OTC BB market makers (MMs) não usa análises fundamentais e técnicas. No entanto, o que eles percebem é que um monte de dinheiro burro usa esse novo nicho de gráficos ou TA (Análise Técnica) para executar um estoque para cima ou para baixo. Para os MMs, é como tirar doces um bebê. Simplesmente eles vão pintar a fita e usar qualquer tática para afetar as bandas de gráficos. Assim, o dinheiro público e burro que eles comerão fora de suas mãos. Efectivamente, os MMs podem mostrar um forte estoque que se torna fraco, manipulando o preço fechado para gerar volume de vendas, atrasando o tempo de negociação para manipular atividades de negociação, ou mesmo bloqueando o pedido sem honrar as ordens para manter o preço das ações. MMs seguem um simples código de negócios ao fazer um mercado em estoque, especialmente um OTC BB. Esse é o nível que os estoques buscarão que produz o maior volume. Agora isso é muito importante porque eles ganham dinheiro com o volume comprando na oferta e vendendo no pedido. Em outras palavras, ao fazer o mercado comprar baixos e vender alto. Agora, o dinheiro inteligente adere a essa regra, assim como todos os fabricantes de mercado. Eles poderiam descuidar se o estoque é de 83 ou de 0,23. Tudo o que eles importam é que a ação seja capaz de vender ações na oferta (The high) e comprar ações na oferta (The low). Para aumentar a sua rentabilidade, eles tornam a propagação tão grande quanto possível em tantas ações quanto possível, especialmente se o volume cai. Quando eles têm principalmente todos os pedidos de compra, esse não é o preço que vai render mais volume. Eles precisam comprar e vender para obter a máxima ação. Lembre-se, os MMs tocam o volume. Se o volume diminui e, em sua maioria, há compras que se tornam um volume unidirecional, Compre o volume. Então, o que eles fazem é permitir que o estoque atinja um preço onde ele fica sem vapor. Eles enchem todos os pedidos de compra lá que eles podem e, em seguida, vem o pullback de uma maneira ou de outra naturalmente ou induzida. Durante a retração, eles podem comprar toneladas de ações e virá-las para aquelas que progridem ou tentam pegar o salto. A algum preço, o estoque será relativamente estável e produzirá o maior volume. Agora, esse é o preço médio que você verá. O preço médio é o ponto em que um estoque procura um nível onde os MMs podem lucrar com o maior volume. Então, durante o dia em que é o preço que os MMs e os comerciantes momentumday querem ver as ações em. Por que eles sabem que o dinheiro público e burro estava perseguindo a coisa do preço. Na maioria das vezes, os MMs adoram uma enxurrada de Ordens de Mercado que é um sinal morto de uma corrida ou impulso artificial. Simplesmente é dinheiro no banco para eles. A maioria fica pendurada em um impulso ou dia comercial ou pelas táticas dos fabricantes de mercado, que estão no negócio para ferrar o público a cada chance de obter e o NASD não vai fazer nada sobre isso. Eles estão apenas fazendo com que o mercado esteja líquido. Os criadores de mercado criaram uma complicação adicional ao caos dos OTCBBs dos movimentos de preços intra-dia já voláteis, criados por dinheiro burro, impulso e day-traders. MMs não podem se relacionar com titulares de longo prazo no OTC BB. Isso nunca faz sentido o que nunca. Eles sentem que uma grande porcentagem de negociações no mercado do OTC BB consiste em operações de curto prazo ou dia, os MMs simplesmente vêem a barreira das ordens de compra e venda como relativamente neutras para o mercado. Como eles acham que é quando o dinheiro burro médio compra ações em uma empresa, os MMs sentem ou, em vez disso, sabem com alguma certeza que é muito provável que o dinheiro estúpido queira vender essas ações relativamente rápido na menor queda. Agora, um pouco confortável com esta lógica, os MMs apenas vendem curtos para a compra e tentam tirar o estoque em um esforço para sacudir os fracos. Uma vez que é difícil saber com certeza se um movimento é o início de uma tendência, ou uma rotina de agitação, esse tipo de decepção funciona bastante bem para os MMs. O que os long-termers fazem para um estoque é surpresa para os MMs, porque em vez de cair o shorting não tem efeito e o preço aumenta. Agora, isso coloca o MM em vendas baixas através do curto prazo e, portanto, tem que comprar alto para cobrir. Boy, quando isso acontece, os MMs não são campistas muito felizes. Os investidores e os comerciantes devem fazer isso sem eles. Agora, torna-se o momento de retirar todos os truques e táticas do livro, a fim de tentar obter uma Raid do Urso em cada dólar ou porcentagem de onde o estoque começou. Poderia ser um centavo em títulos de menor preço O que os MMs fazem é dar-lhe uma chance de ganhar uma pequena quantia de dinheiro para o seu estilo de negociação de momento e dia, estourando nesses níveis e tentando obter uma incursão de urso a cada vez. Cada falha é combinar a posição curta dos MMs para que eles passem ao próximo nível. Agora, venha mais táticas deliberadas que os MMs usam para coagir o Bear Raid ou a venda de pânico. Uma vez que o MM é pego e a força da compra está superando o MM, queremos cobrir sua posição curta. Então, os MMs chamam um de seus MMs amigáveis ​​e dizem que alguns como o clima são seguros hoje. O MM juntamente com o outro MM amigável inicia um tiquetaque para baixo ao mesmo tempo. Agora isso também pode ser feito com uma certa quantidade de ações, como uma bandeira de 100 partes infame. Este tiquetaque dá a ilusão de fraqueza projetada para começar com esperança a invasão dos ursos da venda. O vilão, o medo, o comerciante do dia, o impulso e o curto prazo começam a vender, permitindo que o MM cubra sua posição curta a preços mais baixos. Eles vão deslocá-lo rapidamente para obter um preço de menos danos financeiros. O problema que eles têm é investidores de longo prazo no OTC BB. Eles começam a se acumular e a compra vem voando quando eles tomam isso demais, assim, os MMs o levaram ao ponto de volume novamente e não apenas os investidores, os outros MMs, ganham dinheiro na propagação. Infelizmente, o pobre MM não consegue cobrir. Agora vem várias táticas como bloquear, encaixotar ou mesmo bloquear o lance e pedir por um tempo. Claro, os MMs negam agressivamente qualquer tipo de colusão projetada para consertar citações ou spreads, mas uma recente investigação da SEC conta uma outra história. MMs tem um vasto recurso de táticas e levaria provavelmente mais do que a minha vida para descobrir tudo. Então, como os investidores de alguma forma conseguem superar o engano óbvio na arena OTCBB Uma resposta é o estilo de negociação indireta ao longo do tempo, que os MMs não esperam. Na guerra entre investidores e empresas públicas no OTC BB vs MMs, se os MMs tiverem todas as vantagens devido a posição ou outros fatores, o confronto direto, como impulso ou negociação no dia, atingindo o estoque é uma condenação definitiva. No entanto, uma abordagem indireta tende a enfraquecer o caminho da menor resistência antes de vencê-la lentamente. A maneira mais eficaz é que os investidores de longo prazo se acumulam lentamente e segurem, tirando os MMs das suas defesas, tornando-os tão nus quanto sua posição curta. Esta é a guerra, então esta lenta acumulação e retenção para o longo prazo atinge facilmente o efeito desejado para forçar MMs a cobrir e a eliminar as táticas ou a enterrar-se mais profundo. Os MMs quando capturados usarão especialmente todos os truques e táticas do livro para obter um Raid do Urso, jogando assim no medo individual da maioria das pessoas. Os MMs sentem que têm informações e vantagens de posição sobre os investidores, desde que a participação do estoque esteja em mãos fracas ou detentores de curto prazo. Como eles são OTC BB MMs que acreditam que todas as empresas da OTCBB não valem a pena investir e a administração é ineficaz, independentemente do que está acontecendo dentro da empresa. Além disso, os MMs sabem que estão em posição de impor uma grande influência nas ações do BBC negociando quando Adequa-se às suas necessidades. Este poder inerente de posição permite que os MMs movam os mercados a qualquer momento para cima ou para baixo. Como resultado, a única maneira de tirá-los de sua posição favorável é longo. Agora, isso não significa apenas qualquer empresa, mas para efetivamente unir os MMs, a Longs deve encontrar a grande empresa no chão e se acumulam muito antes de as táticas de MM e os jogos começarem. Redes de comunicações eletrônicas O mercado de câmbio (forex ou FX) é um mercado global não regulamentado no qual a negociação não ocorre em uma troca e não possui um endereço físico de negócios. Ao contrário das ações. Que são negociados através de trocas em todo o mundo, como a New York Stock Exchange ou a London Stock Exchange. As transações de câmbio ocorrem fora do balcão (OTC) entre compradores e vendedores agradáveis ​​de todo o mundo. Esta rede de participantes do mercado não é centralizada, portanto, a taxa de câmbio de qualquer par de moedas em qualquer momento pode variar de um corretor para outro. (Para obter uma visão geral completa do forex, veja Introdução ao Mercado Forex e A Primer On The Forex Market.) Tutorial: Negociação Eletrônica Os principais players do mercado são os maiores bancos do mundo, e eles formam o clube exclusivo em que a maioria das negociações As atividades acontecem. Este clube é conhecido como o mercado interbancário. Os comerciantes de varejo não conseguem acessar o mercado interbancário porque não possuem conexões de crédito com esses grandes jogadores. Isso não significa que os comerciantes de varejo são impedidos de negociar forex, eles são capazes de fazê-lo principalmente através de dois tipos de corretores: fabricantes de mercados e redes de comunicações eletrônicas (ECNs). Neste artigo, cubra bem as diferenças entre esses dois corretores e forneça informações sobre como essas diferenças podem afetar os comerciantes de forex. (Para continuar lendo sobre este assunto, consulte O Mercado Interbancário de Câmbio e O Mercado de Valores Eletrônico Global.) Como funcionam os fabricantes de mercado Os criadores de mercado criam ou definem os preços de oferta e de venda em seus sistemas e exibem publicamente em suas telas de cotação . Eles estão preparados para fazer transações a esses preços com seus clientes, que variam de bancos a comerciantes estrangeiros de varejo. Ao fazer isso, os criadores de mercado fornecem liquidez ao mercado. Como contrapartes para cada transação forex em termos de preços, os criadores de mercado devem assumir o lado oposto do seu comércio. Em outras palavras, sempre que você vende, eles devem comprar de você, e vice-versa. As taxas de câmbio estabelecidas pelos fabricantes de mercado são baseadas em seus próprios interesses. No papel, a forma como geram lucros para a empresa através de suas atividades de criação de mercado, é com o spread que é cobrado aos seus clientes. O spread é a diferença entre o lance e o preço de venda, e muitas vezes é fixado por cada fabricante de mercado. Normalmente, os spreads são mantidos bastante razoáveis ​​como resultado da dura concorrência entre vários fabricantes de mercado. Como contrapartes, muitos deles tentarão se proteger. Ou cobre, o seu pedido, passando-o para outra pessoa. Há também momentos em que os fabricantes de mercado podem decidir manter seu pedido e negociar contra você. Existem dois tipos principais de criadores de mercado: varejistas e institucionais. Os fabricantes de mercado institucionais podem ser bancos ou outras grandes corporações que costumam oferecer uma cotação bidask a outros bancos, instituições, ECNs ou mesmo fabricantes de mercado de varejo. Os fabricantes de mercado de varejo são geralmente empresas dedicadas a oferecer serviços de negociação de varejo a comerciantes individuais. A plataforma de negociação geralmente vem com software de gráficos e feeds de notícias gratuitos. (Para leitura relacionada, veja Forex: Demo Before You Dive In.) Alguns deles têm plataformas de negociação mais fáceis de usar. Os movimentos de preços de moedas podem ser menos voláteis, em comparação com os preços de câmbio citados nas ECN, embora isso possa ser uma desvantagem para os escaladores. Os fabricantes de mercado podem apresentar um claro conflito de interesses na execução da ordem, porque eles podem negociar contra você. Eles podem exibir piores preços de bidask do que o que você poderia obter de outro fabricante de mercado ou ECN. É possível que os criadores de mercado manipulem os preços das moedas para executar as paradas de seus clientes ou não permitir que os comerciantes dos clientes atinjam objetivos de lucro. Os fabricantes de mercado também podem mover suas citações de moeda de 10 a 15 pips de outras taxas de mercado. Uma grande quantidade de deslizamento pode ocorrer quando as notícias são lançadas. Os fabricantes de mercado citam a exibição e os sistemas de colocação de pedidos também podem congelar em tempos de alta volatilidade do mercado. Muitos fabricantes de mercado frustraram as práticas de escalação e tendem a colocar scalpers na execução manual, o que significa que suas ordens podem não ser preenchidas aos preços que eles querem. Como as ECNs funcionam, as ECNs transmitem os preços de vários participantes do mercado, como bancos e criadores de mercado, bem como outros comerciantes conectados à ECN, e exibem as melhores cotações de ofertas em suas plataformas de negociação com base nesses preços. Os corretores de tipo ECN também servem como contrapartes para transações de divisas, mas operam em uma liquidação, em vez de estabelecer preços. Ao contrário dos spreads fixos, que são oferecidos por alguns fabricantes de mercado, os spreads de pares de moedas variam em ECNs, dependendo das atividades de negociação de pares. Durante os períodos de negociação muito ativos, às vezes você não consegue nenhum spread de ECN, especialmente em pares de moedas muito líquidos, como os maiores (EURUSD, USDJPY. GBPUSD e USDCHF) e alguns cruzamentos de moeda. As redes eletrônicas ganham dinheiro ao cobrar aos clientes uma comissão fixa por cada transação. Os ECNs autênticos não desempenham qualquer papel na criação ou configuração de preços, portanto, os riscos de manipulação de preços são reduzidos para os comerciantes de varejo. (Para mais informações, consulte Direct Access Trading Systems.) Assim como com os fabricantes de mercado, existem também dois tipos principais de ECNs: varejistas e institucionais. As ECNs institucionais transmitem o melhor bidask de muitos criadores de mercado institucionais, como bancos, para outros bancos e instituições, como hedge funds ou grandes corporações. As ECN de varejo, por outro lado, oferecem cotações de alguns bancos e outros comerciantes no ECN para o comerciante de varejo. Você geralmente pode obter melhores preços de bidask porque eles são derivados de várias fontes. É possível negociar preços que têm muito pouco ou nenhum spread em determinados momentos. Os verdadeiros corretores ECN não negociarão contra você, pois passarão suas ordens para um banco ou outro cliente no lado oposto da transação. Os preços podem ser mais voláteis, o que será melhor para fins de proxenetismo. Como você pode oferecer um preço entre a oferta e a pergunta, você pode assumir o papel de fabricante de mercado para outros comerciantes no ECN. Muitos deles não oferecem gráficos e feeds de notícias integrados. Suas plataformas de negociação tendem a ser menos fáceis de usar. Pode ser mais difícil calcular antecipadamente os pontos de parada e perda de equilíbrio em pips, devido a spreads variáveis ​​entre os preços de oferta e de oferta. Os comerciantes devem pagar comissões por cada transação. The Bottom Line O tipo de corretor que você usa pode afetar significativamente o desempenho da sua negociação. Se um corretor não executa suas negociações em tempo hábil ao preço desejado, o que poderia ter sido uma boa oportunidade comercial pode rapidamente se transformar em uma perda inesperada, portanto, é importante que você pesa cuidadosamente os prós e contras de cada corretor antes Decidindo qual deles negociar.

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